sábado, 18 de dezembro de 2010

O MAIOR EVENTO DE MISSÕES DA REGIÃO MEIO NORTE


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira Campo de Barras, realizou no ultimo dia 12 na cidade de Barras o I Congresso de Missões, que foi um verdadeiro sucesso Deus realizou grandes coisas durante o evento mesmo com todo imprevisto da falta de energia e da chuva o povo de Deus compareceu em peso abrilhantando o evento, Deus falou profundamente aos coração dos cristãos.


O Pr. Predicândido Junior (à direita) presidente do campo de Barras e Pr. Carlos Jorge (à esquerda) secretário executivo de missões do campo.


O evento contou ainda com a presença do Pr. Carlos Noqueira (centro) presidente estadual da CONAMAD, do Pr. João, vice-presidente do Campo de Monte Castelo, Pr. Gramacho Filho, Pr. Osvaldo Lopes, pastor de Esperantina e o Pr. Predicândido, pastor em Sussuapara e demais Obreiros do campo de Barras.

Pela manhã o Pr. Roberto de Carvalho, conferencista internacional e escritor ministrou uma palavra da parte do SENHOR, debaixo de uma unção profética que impactou o coração dos presentes.


A tarde sobre a ministração do Pr. Givaldo, Deus  manifestou sua glória ao seu povo de forma extraordinária



Queremos agradecer a todos e principalmente aqueles não tiveram seus rostos fotografados, seus nomes citados, mas que em um esforço sobre-humano tornaram este evento possivel.
Pr. Predicândido Junior

O Campo de Barras tem avançado, o campo é composto de 23 municipios, com uma população de aproximadamente 519 mil pessoas, sendo que desse total menos de 5% é evangélica, já estamos em 16 municipios, os mais recentes são: Matias Olimpio ( Missionário Raimundinho) e Batalha ( Pr. Carlos Jorge), nosso campo na pessoa de nosso pastor presidente (Predicandido Neres Junior) e de seu Obreiros, não tem medido esforços para o avanço do Reino de Deus no Piauí, porém nosso recursos ainda são muito limitados e aproveitamos esta oportunidade para pedir sua ajuda.
"PASSA À MACEDÔNIA E AJUDA-NOS"
Atos 16.9
Se Deus desafiou seu coração a ser um parceiro nesta obra entre em contato conosco:
Fone: (86) 9984-8480
E-mail: ieadmcampodebarras.pi@gmail.com
pr_carlosjorge@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO

Pr. Carlos Jorge
Secretário Executivo de Missões 



0 comentários:

Postar um comentário

VISITE NOSSA IGREJA

Convidamos você e sua família para visitarem nossa igreja
Rua dos Aracandús, 30 - Bairro Santinho - Barras - Piauí.
Cultos:
* Quarta - Feira;
* Domingo;
Horario dos cultos: 19 horas (7 horas da noite).